Foto: Allan Costa Pinto
Após o disparo, a moto caiu sobre o corpo do rapaz, ainda de capacete.

Com um tiro na nuca, um jovem desconhecido aparentando 20 anos, foi encontrado morto às 20h15 de sexta-feira, na Rua dos Pinheiros, Jardim Silvana, em Almirante Tamandaré. A vítima estava caída ao lado da motocicleta placa AOP-4168.

Tudo indica que a vítima foi atraída para o local, pelo criminoso, já que na região só tem chácaras e poucas pessoas passam por lá. Tanto que a motocicleta estava parada e com o apoio. Após o disparo, o veículo caiu sobre o corpo. O rapaz ainda estava de capacete.

O cabo Jaime, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que poucas informações foram apuradas no local. Um morador, que reside a 200 metros do local do crime, acionou a PM e avisou que tinha uma pessoa sem vida, caída ao lado de uma motocicleta. ?A vítima não tem documentos e no local só tem alguns curiosos?, comentou o policial, que atendeu à ocorrência junto com seu colega Anderson. Ele disse que as poucas informações que conseguiu serão repassadas à Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

A vítima vestia jaqueta de lã preta com detalhes em branco, camiseta preta, calça jeans, cinto cor de rosa e usava tênis branco, brinco e uma corrente grossa no pescoço. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML).