Carlos Alexandre Costa, 22 anos, foi assassinado por seu vizinho chamado Roberson, às 16h20 de quinta-feira, no Sítio Cercado. A informação é do delegado Luiz Gonzaga Azevedo da Silva, da Delegacia de Homicídios. “Indiciamos este rapaz em inquérito policial e vamos remeter o caso ao 10.º Distrito Policial, para que seja dada continuidade as investigações”, disse o delegado. Ele informou que o motivo do assassinato não foi apurado. Familiares da vítima informaram que ela era viciada em drogas, mas a polícia não sabe se a morte tem alguma ligação com o tráfico.

Gonzaga ressaltou que o autor foi identificado pelo primeiro nome, logo após o crime. Policiais da Delegacia de Homicídios o procuraram, mas não o localizaram para efetuar a prisão em flagrante.

Tiros

Com um tiro na cabeça e outro na coxa, Carlos foi morto após uma breve discussão com o autor. A vítima estava sentada próxima a cancha de futebol, na Praça do Semeador, na Rua Aristides Marquesini, Bairro Novo A, quando o criminoso se aproximou. Os dois trocaram algumas palavras e de repente o rapaz sacou a arma e apontou para Carlos. Na tentativa de escapar, o jovem saiu correndo e o criminoso efetuou um disparo contra sua perna. Carlos caiu, o assassino se aproximou e atirou na cabeça. (VB).