Foto: Fábio Alexandre

Moradores da região acharam o carro todo queimado.

Um carro queimado e um corpo totalmente carbonizado. Foi somente isso que policiais militares conseguiram identificar na Estrada César Scarpim, na localidade de Gabiroba, em Campo Largo, na noite de sexta-feira. O carro, um Vectra modelo novo, teve as suas placas retiradas, dificultando ainda mais a identificação do corpo. Na frente do carro, havia uma marca de combustível de aproximadamente 10 metros em linha reta, de onde os assassinos atearam fogo. 

Moradores que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar para atender uma ocorrência de incêndio em automóvel. ?Quando chegamos no local, ainda havia algumas brasas queimando. Numa olhada mais minuciosa, encontramos o corpo de um homem totalmente carbonizado, no chão do automóvel, entre o banco traseiro e o dianteiro?, disse o soldado Padilha.

Segundo um morador da região, que não quis se identificar, ele estava saindo da aula quando viu um Vectra cinza estacionado em frente a um mercado, na rodovia. ?Vi que um homem mexia no motor, como se o carro estivesse com defeito. Outro estava na direção, dando partida no veículo?, contou a testemunha.

Para o investigador Gogola, da delegacia de Campo Largo, é necessário que a vítima ou o veículo sejam identificados, para daí sim efetivar a investigação. ?Por enquanto, vamos fazer levantamentos com as informações que colhemos no local?, disse.

O carro estava com o freio de mão puxado e todos os meios de identificação foram destruídos pelo fogo.