Edson foi ferido na cabeça e
no pescoço. O assassino sumiu.

Por motivo ainda desconhecido, Edson Rodrigues Ramalho, 19 anos, foi assassinado a tiros na Rua Oscar Costa Figueiredo, Vila Camargo, Cajuru, à 1h de ontem. Ele estava acompanhado por sua namorada, de 16 anos, que também foi baleada.

De acordo com dados obtidos no local do crime, as vítimas passaram a noite em uma festa, numa residência próxima e, após saírem do local, foram baleados enquanto caminhavam pela rua. O autor seria um homem que, depois dos disparos, fugiu em uma motocicleta.

Cabeça

Edson recebeu dois tiros, na cabeça e no pescoço, ocasionando morte instantânea. A namorada, identificada apenas como Vanessa, foi alvejada na boca e conseguiu correr até a Rua Cidade de Antonina, onde pediu ajuda. Socorristas do Siate prestaram atendimento e a encaminharam ao Hospital Cajuru. Segundo a irmã de Edson, ele não teria envolvimento com drogas nem rixas na região.

Outro rapaz, de 22 anos, também foi atendido pelo Siate nas imediações, vítima de agressão física, mas não foi informado se ele estaria envolvido no caso dos adolescentes baleados.