Dois homens foram baleados e um deles morreu na hora no começo da manhã desta quarta-feira (29), no Alto Boqueirão, em Curitiba. Sobre o crime, poucas informações foram recebidas pelos policiais, que ainda tentam entender o que aconteceu de fato no local.

Era por volta de 5h quando o atirador chegou. Segundo a Polícia Militar, Ricardo José Bueno, de 23 anos, e Luiz Fernando Ramos, de 32, estavam na rua e o homem foi atirando direto neles, sem dizer nada.

Quando viram o atirador, Ricardo e Luiz ainda tentaram correr e se esconderam em uma casa, mas não foi o suficiente. Ao entrarem na residência, Ricardo caiu morto. Já o amigo foi socorrido pelo Siate, mas corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Sobre o crime, os policiais conseguiram poucas informações, mas começaram a fazer buscas pela região para tentar encontrar o suspeito, que não foi localizado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações e denúncias podem ser feitas através do 0800-6431-121.