Compras feitas por Francisco
ficaram espalhadas no chão.

Três pessoas foram atropeladas e mortas nas últimas horas. Quando retornava das compras, o aposentado Francisco Miguel Muiszenski, 81 anos, foi colhido pelo Pálio placa AAW-9422, conduzido por Cláudio Andrin Araújo, 26 anos. O acidente ocorreu às 13h40 de ontem, no quilômetro dois da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. Com o choque, o aposentado teve morte instantânea.

O motorista do Pálio informou que trafegava sentido Rio Branco do Sul, atrás de um caminhão-baú, e não viu quando o pedestre invadiu a pista. A vizinha de Francisco, Marli Wolf, contou que Francisco era aposentado e para se distrair costumava ir todos os dias a Curitiba para fazer compras.

Duplo

Dois homens desconhecidos foram colhidos pelo Meriva placa AKZ-9327, de Curitiba, conduzido por Luiz Teixeira da Silva Neto. O acidente ocorreu às 18h05 de quinta-feira, no quilômetro 51 da BR-277, sentido Paranaguá. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, e permaneciam sem identificação até a noite de ontem.

As vítimas aparentavam 40 anos. Uma delas tem aproximadamente 1,71 m de altura, pesa 70 quilos, tem barba e usava camiseta verde e calça jeans preta. A outra tem uma tatuagem de escorpião no braço direito, usa barba e vestia blusa vermelha.