Foto: Chuniti Kawamura

No Hauer, Ômega atropela homem não identificado.

No sábado, por volta de 21h, o ciclista José Carlos Oier, 59 anos, foi atropelado pelo Vectra placa MBD-9706, que pertence a uma empresa localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck, na Cidade Industrial.

A falta de iluminação no local pode ter sido o motivo do acidente. Prova disso é que o radialista Sidney Alves, da Banda B, quase foi atropelado quando fazia a cobertura do acidente, entrevistando o policial rodoviário estadual que registrava a ocorrência.

O motorista de um Opala não percebeu a sinalização do acidente, mas conseguiu desviar dos pedestres e bateu na traseira de um Strada, que estava estacionado. Ninguém ficou ferido.

Mais um

O outro atropelamento aconteceu por volta de 9h de ontem, na Rua Marechal Floriano, próximo da passarela da Vila Hauer. Um homem, sem documentos, foi colhido pelo Omega placa BOJ-5958, dirigido por Madier Jeferson Cazali, 21 anos. Segundo o tenente Diego, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu por falta de atenção do motorista e do pedestre.

?O motorista estava em alta velocidade, dirigindo de chinelos de dedo. Ele fez teste do bafômetro, que não acusou nada. O pedestre estava atravessando fora da faixa. Poderia ter utilizado a passarela?, comentou.

O morador Nilton Sérgio Pissaia disse que somente durante o final de semana contou cinco acidente de trânsito nas imediações. ?Alguém precisa fazer alguma coisa. Precisamos com urgência de uma sinalização diferenciada?, reclamou.