Um desentendimento seguido de várias ameaças teria motivado uma tentativa de homicídio no final da noite de sábado, 12 de julho, em Cascavel. Márcio José da Silva, 33, foi atingido por cinco disparos de pistola calibre 380. Populares informaram que ao menos 12 tiros foram efetuados. Ao ser comunicada do ocorrido, a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios iniciou os trabalhos ainda no local do crime.

De acordo com a delegada Mariana Vieira, os policiais, em menos de duas horas, conseguiram identificar o autor dos disparos, bem como, efetuar sua prisão em flagrante. “Mais uma vez a equipe agiu rápido. O acusado foi surpreendido pelos investigadores já no início da madrugada de domingo”, explica Mariana.

Valderi José dos Santos, 25, confessou o crime e alega que comprou a arma justamente temendo por sua vida. O acusado afirmou que vinha recebendo várias ameaças de morte. A ex-namorada de Valderi é atualmente namorada de Márcio José da Silva. A vítima permanece internada no Hospital Universitário.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook