Policiais militares do 10.º Batalhão, em Apucarana, prenderam, na noite de sexta-feira (21), o auxiliar de carceragem Daniel Francisco de Oliveira, 41 anos. Ele tentou passar aos presos 640 gramas de maconha e uma faca. Oliveira foi preso depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia anônima que o funcionário do Setor de Carceragem Temporária da delegacia levar a droga aos presos.

Quando os policiais chegaram na prisão, verificaram que ele estava tentando entrar com uma sacola nas celas. Um policial pediu que ele mostrasse o conteúdo e verificou que havia lá dentro duas caixas de leite e gomas de mascar. Depois de perícia mais detalhada, os policiais constataram que dentro das caixas de leite havia uma faca e 640 gramas de maconha.

A Polícia Civil vai investigar para quem ele levaria a droga e a faca. Junto com Oliveira também foram encontrados R$ 385 que ele afirma ser o pagamento de um financiamento de um veículo. Ele foi atuado por tráfico de drogas e está preso na delegacia de Apucarana à disposição da Justiça.