O garotinho Bruno Henrique de Cristo Gonçalves, 8 anos, foi ferido com dois tiros nos pés. O fato ocorreu às 23h30 de quinta-feira, na Rua Deise Luci Berno, Vila Guaíra. O menor foi socorrido por populares e levado ao Hospital do Trabalhador, mas não corre risco.

Policiais da Delegacia de Homicídios conversaram com familiares do garotinho e apuraram que dois homens estavam discutindo na rua e o menino saiu para ver a confusão. De repente, um deles sacou uma arma e atirou contra o desafeto por duas vezes, que conseguiu escapar da mira do atirador. Os tiros atingiram os dois pés da criança. Enquanto o garotinho era socorrido, os dois homens envolvidos na confusão desapareceram.

Parentes do menor contaram ainda que é comum discussões e tiroteios nas ruas do bairro. O delegado Luís Alberto Vicente de Castro, da Delegacia de Homicídios, informou que está tentando identificar as pessoas que se envolveram na confusão. Ele disse que será instaurado inquérito policial para apurar o autor dos disparos.