Ferido com três tiros, às 21h de sexta-feira, Olacir Campos de Oliveira, 36 anos, morreu às 19h47 de domingo, no Hospital Cajuru. O crime ocorreu dentro de um bar, na Rua Doutor Afonso Loyola e Silva, no bairro Uberaba.

O superintendente Miguel Gumiero, da Delegacia de Homicídios, disse que os policiais apuraram que Olacir estava no bar, quando chegou um homem moreno de bicicleta. O indivíduo parou a bicicleta em frente ao estabelecimento e entrou em direção ao banheiro. Após alguns minutos saiu do banheiro e com uma arma em punho, atirou contra o Olacir várias vezes. Os tiros atingiram a cabeça e o braço da vítima. Em seguida, o homem subiu na bicicleta e deixou o local, enquanto testemunhas acionaram o Siate. Gravemente ferido, Olacir foi conduzido pelos socorristas até o Hospital Cajuru, onde deu entrada às 22h15 e permaneceu internado até a noite de domingo.

Gumiero acredita que o crime foi motivado por vingança. “Vamos ouvir familiares e amigos da vítima para saber se ela estava sendo ameaçada”, enfatizou o policial.v