Um assaltante agiu com muita violência no Centro de Curitiba, sem se importar com as pessoas que estavam em volta, e acabou apanhando do marido da vítima na manhã de hoje (21).

Identificado como Mário Edson de Lima, 29 anos, ele foi medicado e encaminhado ao 1º Distrito Policial. Mário tentou roubar uma mulher que caminhava pela Rua Desembargador Westphalen, pouco antes do cruzamento com a Rua Pedro Ivo, às 10h15.

A vítima tentou se esquivar dele, e Mário, segundo testemunhas, a puxou pelos cabelos. A mulher conseguiu correr para dentro de uma panificadora, mas ainda assim foi seguida, agredida e roubada.

O que Mário não imaginava era que um soldado do Corpo de Bombeiros e o marido da vítima estavam logo atrás, tentando pegá-lo. Ele foi capturado pelo soldado e agredido pelo marido, revoltado com o assalto, assim que saiu da panificadora.

Ele foi mantido na calçada até a chegada de apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O dinheiro levado da vítima foi recuperado. Mário foi socorrido por uma equipe do Siate, mas como tinha apenas escoriações no rosto foi liberado e encaminhado diretamente para o 1º Distrito Policial.