Quarteto armado com revólver invadiu, às 20h de ontem, o Mercado Provence, na Rua Francisco Dallalíbera, em Santa Felicidade. Usando de violência contra funcionários e clientes, ordenaram que todos deitassem no chão e foram recolhendo carteiras e celulares.

Um policial militar e o vigilante de outro estabelecimento perceberam o assalto. O PM conseguiu atirar contra os bandidos, matando um deles na hora da fuga. Os demais foram caçados por equipes da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), acionada para dar atendimento ao caso. Mas até o final da noite nenhum deles havia sido capturado. O bandido morto aguarda identificação no IML.

Enquanto um dos assaltantes ficou na porta, com arma em punho, os demais tiravam os pertences das vítimas e produtos do mercado, além do dinheiro do caixa. Um policial que passava pelo local viu a ação, estacionou o carro e esperou o grupo na saída. Ele deu voz de prisão e o bando se dispersou. No corre-corre, ele atirou e atingiu a cabeça de um dos criminosos, que caiu morto na calçada.