Bandidos armados roubaram R$ 8,8 mil do mercado Super Goes, na Rua Sargento Luiz G. Martins Ribas, Uberaba. O assalto aconteceu por volta de 8h de ontem, pouco antes de o estabelecimento abrir as portas.

De acordo com informações do 20.º Batalhão da Polícia Militar, três jovens dois armados com revólveres e um com pistola – invadiram o mercado, enquanto outro dava cobertura do lado de fora. Eles renderam os funcionários, mas ninguém disse onde estava o dinheiro. Mesmo assim, os assaltantes acharam os malotes.

Muro

Um funcionário conseguiu ligar para a Polícia Militar, mas, quando a equipe chegou, os marginais já haviam pulado o muro nos fundos, segundo comentaram testemunhas.

Os marginais correram para um veículo, cujas características não foram anotadas Um casal numa motocicleta azul também foi visto na rua antes do assalto e, por conta disso, suspeita-se que eles tenham participação no crime. Como os bandidos entraram no local perguntando pelo dinheiro, a polícia acredita que eles receberam informações de algum funcionário.