Dois assaltantes armados mantiveram uma família refém na manhã de ontem, no Cascatinha. Ninguém se feriu, mas os bandidos levaram um carro da família, carregado com produtos eletrônicos e pertences das vítimas.

O roubo ocorreu por volta das 10h, numa das residências da Rua Ângelo Trevisan, que liga a Avenida Manoel Ribas à Rua Nicolau José Gravina (rua do Cemitério Parque Iguaçu).

A PM não tem informação de como os marginais abordaram a família. Sabe-se apenas que as vítimas foram trancadas num dos cômodos da casa, enquanto a dupla carregava a Zafira placa ATJ-3101 com dois televisores de plasma, dois notebooks, celulares e bolsas com dinheiro, documentos e cartões das vítimas.

Tranquilidade

A região, segundo contam moradores locais, é bastante calma e roubos não são comuns. Os vizinhos, inclusive, por morarem em casas afastadas, não notaram a ação dos bandidos. Apesar do patrulhamento na região e em outros bairros próximos, até o final da tarde a Polícia Militar não havia localizado o carro e os bandidos.