Assalto contra a única agência dos Correios de Piraquara, na Avenida Getúlio Vargas, causou prejuízo de cerca de R$ 60 mil ao estabelecimento e a clientes que lá estavam, na tarde de quinta-feira.

A Polícia Militar foi chamada, mas os marginais não foram encontrados. Ninguém se feriu e nenhum tiro foi disparado pelos ladrões, o que fez com que quem passasse na rua nem desconfiasse do assalto.

Segundo queixa registrada na delegacia do município, três ou quatro homens armados invadiram a agência, por volta das 16h. Com tranqüilidade, deram voz de assalto e pediram o dinheiro do caixa. Os bandidos revistaram um a um os clientes, levando também dinheiro, celulares e outros objetos.

No total, entre bens e dinheiro da agência e clientes, cerca de R$ 60 mil foram levados. As vítimas ficaram muito nervosas e sequer conseguiram ver para que lado os bandidos fugiram, nem se estavam a pé ou em veículos.

Demora

Os bandidos ficaram entre 15 e 20 minutos nos Correios. O roubo foi na quinta-feira, mas os responsáveis só o registraram ontem. “Se tivéssemos sido chamados na hora, poderíamos ter feito um trabalho conjunto com a Polícia Militar e fazer alguns bloqueios na cidade”, disse Osmar Feijó.