Três dias após o tiroteio que deixou duas pessoas mortas e três feridas, no Conjunto Érico Veríssimo, Alto Boqueirão, marginais voltaram à região e balearam mais duas pessoas, matando uma delas.

Desta vez os disparos foram feitos na Rua Coronel Hugo de Mattos Moura, a poucos metros da outra ocorrência. Luciano dos Santos Zamboto, 24 anos, levou dois tiros e morreu no local, enquanto Thiago Ribeiro Moraes, 22, atingido na perna, teve que ser hospitalizado.

A Delegacia de Homicídios, que investiga as dois casos, ainda não sabe se há relação entre eles. Sobre os disparos de sábado, os policiais apuraram apenas que Luciano e Thiago estavam acompanhados de outros amigos, quando dois indivíduos armados apareceram e os atacaram. Luciano ainda tentou fugir, mas foi atingido nas costas e tombou na hora. O amigo ficou ferido e foi internado.

A delegacia aguarda a presença de familiares para apurar detalhes sobre a vítima e confirmar se a morte está ligada ao tiroteio anterior. Na madrugada de quarta-feira, o estudante Leandro da Luz dos Santos, 18, e o maquinista Everaldo Gomes da Silva, 20, foram assassinados por homens encapuzados, na Rua Marechal Hugo Panasco Alvim. As vítimas estariam participando de uma festa em um bar. Na mesma ocorrência, outras três pessoas foram baleadas e hospitalizadas.