O segurança Isaías Lima de Lara, 31 anos, morreu por volta das 20h30 de sábado, na Rodovia dos Minérios, próximo ao trevo de Itaperuçu. Ele conduzia a motocicleta placa APQ-2856 (Itaperuçu), na pista sentido Curitiba, quando depois de passar sobre uma lombada, supostamente perdeu o controle da direção e colidiu de frente com um ônibus, que fazia a linha Tamandaré – Rio Branco. O vidro e parte da frente do ônibus quebraram.

Identificados

Foram identificados os quatro homens que morreram na colisão frontal entre um carro e um caminhão-trator, na madrugada de sábado, no quilômetro 12 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré.O operador de máquinas Zenito Costa do Rosário, 30 anos, o servente Josnei Gomes Cardoso, 29, o jardineiro Ataíde Cavalheiro, 21, e o agricultor Ezequiel Rodrigues de Faria, 29, estavam no Monza placa ADE-6092.

O carro bateu de frente com o caminhão Iveco Stralis, carregado de cimento, conduzido por Leandro Aparecido de Souza. De acordo com testemunhas, o Monza ultrapassou uma van e provocou o acidente.

Veja galeria de imagens do acidente.