Após revelar um segredo para dois irmãos, um homem se arrependeu e resolveu matá-los, na tarde de sábado, na zona rural de Campo Magro. Com uma espingarda, ele atirou no rosto do adolescente Mauricio de Paula Santos, 14 anos, que morreu na hora.

Depois, armado com uma foice, cortou a testa da outra vítima, que ficou gravemente ferida e foi internada em hospital. O crime aconteceu na Estrada da Cascavel, na localidade de Campo do Cascavel, a cerca de 40 quilômetros do centro do município.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o assassino e os irmãos teriam se encontrado em um bar, onde consumiram bebidas alcoólicas. Embriagado, o homem teria contado aos irmãos que havia matado alguém. Porém, mais tarde, percebeu que tinha falado demais e poderia se complicar.

Com medo de ser delatado, foi atrás dos irmãos. Usou uma espingarda para atirar em Mauricio e aplicou uma foiçada na cabeça do outro, que permanece internado e deverá ser ouvido pela polícia tão logo se recupere.

A polícia já tem informações sobre o suspeito e acredita que seja a mesma pessoa que matou Claudiomiro Alves Carneiro, 39, na noite de 21 de fevereiro, na Rua Duque de Caxias, na localidade de Água Boa. O autor e a vítima teriam se desentendido em um bar e Claudiomiro foi morto a facadas quando voltava para casa.