Dois homens, visivelmente bêbados, capotaram o Monza placa ACD-3668, no cruzamento da Rua Estados Unidos e Rua Colômbia, no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, às 22h30 de anteontem.

O passageiro foi identificado apenas como Francisco, de aproximadamente 70 anos. Ele teve ferimentos leves e dispensou o atendimento do Siate. O motorista, que não se feriu, conversou com os socorristas e foi embora, abandonando o carro.

A moradora Sebastiana dos Santos e a filha voltavam da igreja quando ouviram um barulho. Foram ver o que era e encontraram o carro capotado, em um terreno baldio. “Os dois estavam dentro do carro, de cabeça pra baixo e saíram com a ajuda de alguns moradores”, contou a mulher.

Dispensados

O soldado Trindade, socorrista do Siate, disse que foi quando chegaram as duas vítimas estavam fora do veículo e dispensaram o atendimento. “No carro encontramos algumas latinhas de cerveja e os dois estavam com hálito etílico”, descreveu o socorrista. Francisco, com o rosto sangrando, mal conseguia parar em pé e várias vezes foi escorado pelos bombeiros e repórteres que estavam no local.