Bebedeira em excesso acabou em desgraça dentro de uma casa da Rua Osvaldo Pftuzenreuter, esquina com Rua Anna Garcia de Moura, no Pilarzinho, no início da madrugada de ontem. Ronaldo Adriano Cardoso, 30 anos, foi preso. Ele matou o amigo Denilson Dantas Dias de Moraes, 38, com pelo menos 25 facadas no peito.

Revoltadas com o que presenciaram, outras pessoas que bebiam com a dupla agrediram Ronaldo. Quando os socorristas do Siate chegaram, além de constatarem a morte de Denilson, atenderam também o assassino, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru bastante machucado. Por ser crime de autoria conhecida, a investigação ficará a cargo do 4.º Distrito Policial

Mais um

O cozinheiro Bento Noviski, 57 anos, também foi morto com mais de dez facadas, no final da noite de sexta-feira, no Jardim Isaura, em São José dos Pinhais. Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma bebedeira na casa da vítima, na Rua Ernani Benghi.

Vizinhos ouviram barulho na residência, mas quando a polícia chegou, encontrou apenas o corpo da vítima caído no corredor da casa. A suspeita é de que ele tenha sido esfaqueado por alguém que participou da bebedeira.