Policiais militares do Comandos e Operações Especiais (COE) – tropa de elite da Companhia de Choque da PM – desarmou uma bomba caseira, encontrada na Rua Edson Campos Mateich, em frente a Igreja Assembléia de Deus, em Santa Felicidade. O explosivo foi feito a partir de um foguete de 12 tiros cortado ao meio e completado com massa explosiva, enrolado em uma câmara de pneu de bicicleta e uma meia de nylon.

Segundo o tenente Cruz, do COE, a bomba foi montada por uma pessoa que não tem noção do perigo do material explosivo. ?Quem corre mais risco de acidente é justamente quem confecciona a bomba?, explicou o tenente.

Moradores da região contaram que duas bombas similares foram explodidas na noite de sábado. ?Uma delas caiu na garagem de uma casa e por sorte não atingiu ninguém, mas as pessoas ficaram assustadas com o barulho?, completou o tenente. A bomba foi desarmada com esguicho de água e todo o material foi recolhido e será analisado, principalmente com o objetivo de identificar o autor.