Wolney da Costa Duarte, 22 anos, conhecido como “Mister Been”, foi preso na noite desta terça-feira (10), pela Força Samurai, da Polícia Militar, no bairro Pilazinho, em Curitiba. Ele é suspeito de fazer parte da quadrilha de tráfico de drogas, liderada por Marcelo Stoco. O grupo foi desarticulado na sexta-feira (6), pela Operação Nieman, composta pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pela PM.

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto desde a semana passada. Ele foi encontrado sozinho em uma casa no Pilarzinho. “Wolney era o braço-direito de Stoco no tráfico de entorpecentes. Ele tinha como responsabilidade fazer a distribuição das drogas e recolher o dinheiro”, disse um integrante da Samurai, que não pode ser identificado.

A quadrilha de Stoco agia, principalmente, nos bairros Pilarzinho e Cajuru, em Curitiba, e em Almirante Tamandaré e Pinhais, na Região Metropolitana “Devido ao trabalho árduo, que durou cerca de seis meses, pode-se garantir que 95% da quadrilha já está presa”, afirmou o policial. Na sexta-feira, além de Marcelo Stoco, 25 pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com o esquema de tráfico de drogas liderado por ele.

O detido foi encaminhado à Delegacia de Vigilância e Capturas e, em seguida, ao Centro de Triagem II, em Piraquara, onde estão os outros a integrantes do grupo, inclusive Rafael de Jesus Alves dos Santos, 24 anos, conhecido com “Chumiga”, detido segunda-feira, no mesmo bairro.