Briga de bar, movida a muita cachaça, pode ter sido o motivo da morte de Darci Pereira Batista, 25 anos. Ele foi morto a tiros às 22h de quinta-feira, na calçada da Rua Benjamim Possebom, Quississana, em São José dos Pinhais.

Segundo Nair Pereira Batista, mãe do rapaz, depois que o pai morreu de câncer, há alguns meses, frequentemente ele chegava embriagado em casa. “Ele ficou revoltado com a morte do pai e brigava por pouca coisa, além de beber muito”, lamentou a mulher.

Ela disse que, recentemente, ele discutiu com um vizinho por causa de futebol. “Eles se desentenderam e ficou nisso. Me disseram que ele discutiu em um bar, mas não sabia nem por onde ele andava”, completou O guarda municipal Jacomel relatou que, mesmo a rua sendo uma das mais movimentadas do bairro, ninguém deu detalhes de quem cometeu o crime.

“Algumas pessoas contaram ter ouvido seis tiros, e um dos disparos acertou a porta de entrada de uma casa, mas ninguém explicou como tudo aconteceu, nem como o assassino deixou o local”.