?Danielzinho, morto a
pancadas por parentes.

Um desentendimento em família pode ter sido o motivo de um assassinato na madrugada de ontem, no município de Fazenda Rio Grande. Daniel Soares do Rocio, 21 anos, conhecido como “Danielzinho”, foi morto a facadas na Rua João Querino Leal, no bairro São Sebastião.

De acordo com os policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar, Daniel foi encontrado por volta da 1h40, caído no meio da rua com vários ferimentos pelo corpo. Ele foi assassinado com pelo menos quatro facadas que lhe atingiram o rosto, o pescoço, o peito e as costas. Próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de ripa com diversos pregos, que também pode ter sido usada pelos assassinos. Os peritos criminais não encontraram documentos que identificassem “Danielzinho”, o qual foi reconhecido posteriormente por familiares.

Segundo a delegada Delair Manfron, o motivo do crime pode ter sido uma briga entre a vítima e outros quatro parentes. “Estamos com uma equipe na rua para colher mais informações sobre o caso. Enquanto não tivermos certeza absoluta da autoria não podemos divulgar o nome dos familiares que são suspeitos de participar do crime. Sabemos apenas que, antes de ser morto, ele teve um desentendimento com eles”, afirmou a delegada. Daniel era conhecido pela polícia como o autor de diversos crimes na região, principalmente arrombamentos.