Briga na Rua Esperandio Domingos Foggiatto, Vila Torres, Prado Velho, terminou com um homem morto por agressões e facadas. Era início da noite desta segunda-feira (02) quando a Polícia Militar foi acionada por moradores que informaram sobre a confusão na vila. De acordo com a população, vários indivíduos estavam trocando socos, alguns armados com facas e garrafas.

Quando os policiais chegaram ao local indicado, a briga já havia acabado e no meio da rua estava o corpo do indivíduo morto. Ele vestia camiseta amarela e calça jeans e não portava documentos. Aparentava entre 25 e 30 anos e foi identificado preliminarmente pelo Instituto Médico-Legal como Rafael Rodrigo dos Santos Stacheski.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), enviou uma equipe à vila e o crime é investigado pelo delegado Wagner Holtz. “Estamos levantando dados acerca da vítima e em breve teremos mais informações sobre o suspeito e a motivação do crime”, disse Wagner.

Adolescente

Na quinta-feira da semana passada (29/01), um garoto de 16 anos foi alvo de vários disparos na mesma rua da briga desta segunda-feira (02). O menor foi socorrido no carro de uma prima ao Hospital Cajuru, mas morreu durante a madrugada.