Um homem foi encontrado morto, no início da manhã de ontem, caído na margem do Canal Belém, na Vila Torres, Prado Velho. Ele tinha um ferimento na perna esquerda, provavelmente causado por tiro.

A polícia acredita que a vítima tenha sido baleada na Rua Josefina Zanier e jogada do barranco. Moradores comentaram que ouviram disparos por volta das 5h40, mas o corpo só foi localizado duas horas depois.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, porém poucas informações puderam ser apuradas. Como o corpo estava bastante sujo, não foi possível determinar qual foi a causa da morte.

“Somente no Instituto Médico-Legal, será possível verificar quais os ferimentos que ele tinha”, disse a investigadora Célia, da DH. Os moradores da vila comentaram apenas que escutaram tiros, mas não viram nada.

Características

A polícia aguarda a identificação do homem para iniciar as investigações. Ele vestia calça jeans azul, blusa azul e, junto ao corpo, havia uma mochila. Ontem à noite seu corpo ainda não havia sido identificado no IML.