Um acidente, com queda de veículo dentro d?água, resultou em morte. O caminhão, com cavalo placa AJH-9198 e carreta placa GVP-2824 (Belo Horizonte-MG), saiu da pista bem em cima da ponte sobre o Rio da Várzea, no quilômetro 167 da BR-116, em Quitandinha, às 13h40 de ontem. Na queda, o condutor, Dionilson José Moreira, 39 anos, ficou preso na cabine, submersa na água, e só foi resgatado no final da tarde, pelo Corpo de Bombeiros, já sem vida.

Até a noite de ontem, a Polícia Rodoviária Federal trabalhava no local para tentar descobrir o motivo da saída de pista. O tempo estava bom no momento do acidente. Não se sabe se o caminhoneiro cochilou ao volante, se foi ultrapassado ou teve que desviar para evitar alguma colisão. Depois que o caminhão fosse retirado da água, os policiais iriam averiguar se a carroceria tinha vestígios de alguma colisão, para verificar a hipótese dele ter sido jogado para fora da pista por outro veículo.

Dionilson havia acabado de carregar o caminhão com cimento, em Rio Branco do Sul, e seguia viagem pela BR-116, sentido sul.