Lajes não resistiram ao peso do Mercedes Benz.

Um acidente inusitado aconteceu na tarde de ontem na Rua Padre Anchieta, esquina com Coronel Joaquim Inácio Taborda Ribas, Bigorrilho. O caminhão Mercedes-Benz, placa ACC-9858, estacionou em cima da calçada e a laje não agüentou. O veículo despencou dentro da garagem de um edifício causando um grande susto nos moradores.

Segundo informações do sargento Gonçalves e do soldado Antônio do BPTran (Batalhão de Trânsito) que atenderam a ocorrência, o motorista do veículo estava manobrando para descarregar materiais de construção quando ocorreu o acidente. O condutor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Evangélico.

O Corpo de Bombeiros e uma empresa especializada na condução de gás de cozinha estiveram presentes para verificar se o acidente não danificou os ductos condutores de gás. Segundo a polícia, não haveria perigo de vazamento.

O trânsito na região, principalmente na Rua Padre Anchieta, sentido centro-bairro, ficou bastante confuso e foi orientado pelo pessoal da Diretran.