Uma caminhonete invadiu uma lanchonete, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 7h40, na rua Ernesto Hanneman, ontem. Segundo Mauri, condutor da S10, outro carro, uma Saveiro, o fechou, ele perdeu o controle da direção e acabou invadindo a lanchonete. Um cliente teve fratura exposta e foi encaminhado ao hospital.

Segundos testemunhas, a S10 preta com placas de Curitiba, entrou no estabelecimento no momento em que cinco pessoas estavam no local. Uma delas foi atingida, e sofreu fratura exposta na perna. O Siate foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital do Trabalhador. O telhado, na entrada da lanchonete, caiu sobre o veículo, e os bombeiros precisaram fazer a remoção.

O proprietário da lanchonete, José Antonio Martins, contou que os acidentes em frente ao seu estabelecimento estão virando rotina. “Essa não é a primeira vez que acontece acidente no local. Foram colocadas pilhas de concretos para isso não acontecer, mas não teve jeito. Os motoristas não respeitam as leis de trânsito. Ainda bem que eu tinha acabado de abrir a lanchonete e tinha poucas pessoas no local”, disse.

O motorista da caminhonete não se feriu, prestou esclarecimentos ao Bptran e saiu andando do local. Segundo informações dos policias, o rapaz não estava alcoolizado e seus documentos estavam em dia.