t74041204.jpg

Alexandre Simier foi reconhecido
por uma testemunha.

Alexandre Bueno Simier, 23 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Ele foi reconhecido como um dos participantes do assalto ocorrido no início da tarde de quinta-feira, na Rua Pedro Eloi de Souza, Bairro Alto. Na ocasião, uma empresa de informática foi assaltada e dela subtraídos seis computadores e pequena quantia em dinheiro. Todo o material foi carregado no Renault Scenic placa AKL-1344, que também foi levado.

De acordo com a vítima, um empresário de 35 anos, ele estava acompanhado pelo filho pequeno e esperava a entrada de funcionários no portão da loja. De repente, dois homens armados chegaram e renderam todos que estavam no local. As vítimas foram levadas para o interior do estabelecimento e trancadas no banheiro. Os assaltantes fizeram a "limpa", carregaram os produtos roubados no Scenic e fugiram. O carro foi encontrado às 19h de quinta-feira, abandonado no Bairro Alto.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, o preso tem passagens por roubo a ônibus e posto de combustível. O policial espera que, com a divulgação da foto, outras vítimas reconheçam Alexandre e mais crimes sejam solucionados. O telefone da DFR é 262-2800.

O comparsa do preso foi descrito como de cor parda, magro, 1,75m de altura e usa bigode fino com cavanhaque grisalho.