Na manhã do último sábado (08), policiais civis designados para a Operação Verão Paraná 2013-2014 recuperaram dois veículos que foram roubados em Curitiba, entre eles um veículo de uma investigadora de policia.

O delegado Rodrigo Souza e o investigador Fabiano Nogueira estavam retornando do café da manhã quando verificaram dois veículos suspeitos, aguardaram o momento mais adequado e realizaram a abordagem dos veículos. “Um deles tentou se evadir, porém acabou entrando em uma rua sem saída na cidade de Matinhos”, contou o delegado.

Após as consultas de praxe verificou-se que um dos veículos (Kia Sportage) havia sido roubado na tarde do dia 07 de março em Curitiba e que a proprietária do veículo era uma investigadora de polícia. O outro veículo, um Peugeot 206, foi roubado em dezembro de 2013 e também acabou sendo recuperado pelos policiais.

Ciro Rodrigues de Oliveira, 20 anos, condutor do Peugeot 206, foi preso em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e por dirigir sem possuir habilitação.

“Já o condutor do Kia, menor de idade, foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos roubos, sendo dessa forma realizada sua apreensão em flagrante”, disse Souza.