O fiat prêmio, ocupado pelas vítimas,
ficou completamente destruído.

Pai, mãe e dois filhos, que voltavam de Santa Felicidade, morreram na colisão do carro que ocupavam contra uma mureta, às 23h45 de sábado. A tragédia ocorreu no quilômetro 102 da BR-116 (Contorno Leste), trecho de acesso à BR-376, em São José dos Pinhais. Uma menina de seis anos, filha e irmã das vítimas, sofreu sérios ferimentos, mas sobreviveu.

A família vinha no Fiat Prêmio MCH-2910, de São José dos Pinhais, dirigido pelo funcionário da Previdência Social Luís Eduardo Hey, 44 anos. O carro deslizou na pista molhada e bateu de frente com a mureta de concreto que divide a BR-116 e o trecho de acesso à BR-376. O trajeto era obrigatório para chegar à residência das vítimas, na Planta São Marcos.

Vítimas

Além do motorista, morreram na hora a esposa dele, Isabel Hey, 44 anos, e o filho Luís Henrique Hey, 5. Anabel Hey, 13 anos, foi socorrida com vida pelo Siate mas morreu logo em seguida, no Hospital Cajuru. A terceira filha do casal, Ana Cláudia Hey, 6 anos, sofreu paradas cardíacas, foi reanimada pelos socorristas e levada ao mesmo hospital, onde permanece internada em estado grave.

A causa exata da colisão não foi descoberta, mas suspeita-se que a pouca familiaridade do motorista com o recém-inaugurado Contorno Leste e a chuva tenham contribuído para o desastre. “A Polícia Científica fez os levantamentos para descobrir os motivos”, disse o tenente Édson, do Corpo de Bombeiros, que comandou o resgate das vítimas.