A Polícia Federal (PF) divulgou a prisão de um casal, transportando no estepe de uma caminhonete S-10, 3,2 quilos de cocaína. A prisão ocorreu na praça de pedágio de Palmeira (região dos Campo Gerais), ontem pela manhã. Policiais também apreenderam na casa da mulher, na Lapa, um outro veículo, que também pode ter sido usado para transportar drogas.

Segundo a PF, M.B.V., 42 anos, taxista em Curitiba, e M.F., 44, foram presos em flagrante de tráfico. A mulher já teria um ex-marido preso pelo mesmo crime. O casal e os veículos foram trazidos para a sede da PF em Santa Cândida. Com eles, a polícia encontrou R$ 6.890,00. O dinheiro estava numa bolsa da traficante.

Sábado

No sábado, policiais federais de Foz do Iguaçu prenderam um traficante com 10,6 quilos de cocaína, na praça de pedágio de Santa Terezinha do Iguaçu, na BR-277. Ele transportava a droga num Audi A4, e estava indo em direção a Porto Alegre (RS). A droga estava escondida na “saia” lateral do carro. Carro, condutor e a droga foram encaminhados à delegacia de PF, em Foz do Iguaçu.