Em uma residência simples de Pinhais vivia um jovem casal. Nada de anormal, não fosse a descoberta de que ali funcionava também um ponto de venda de entorpecentes. O Comando de Policiamento da Capital e o 17.º Batalhão da PM estouraram ponto na quarta-feira à noite e prenderam David Gonçalves, 21 anos, e Janete Aparecida de França, 19, autuados em flagrante por tráfico de drogas. Cento e quarenta e uma pedras de crack foram apreendidas.

Policiais militares do Serviço Reservado receberam a denúncia de tráfico e montaram campana na residência da Rua Marrocos, Vila Palmital. “Um deles passou por viciado e comprou a droga diretamente de Janete”, relatou o superintendente Sérgio Ribeiro, da delegacia de Pinhais.

Na revista da casa, a PM apreendeu, além das pedras de crack, três aparelhos celulares, R$ 103,80 em dinheiro, dois toca-CDs, dois videocassetes e material para embalar droga. “David confessou que os eletroeletrônicos haviam sido trocados por droga”, falou o superintendente. David ficará na delegacia de Pinhais e a mulher será levada à prisão feminina de Quatro Barras. A polícia não informou se eles tinham passagem pela polícia.