Portos Casela
"Oxigenado" foi reconhecido.

Com a prisão de Francisco Pereira, 20 anos, o "Chicão", no último fim de semana em Araranguá (SC), crimes de assalto ocorridos em Curitiba começam a ser solucionados. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, o detido é o principal suspeito de ter participado de roubos contra cartórios, nos bairros Guaraituba, em Colombo, Bacacheri e Cajuru, em Curitiba, que aconteceram na semana passada. O indivíduo teria agido em companhia de um adolescente que já foi identificado pela polícia, mas ainda está foragido.

Recalcatti ressaltou que o preso foi reconhecido em dois roubos contra cartórios até o momento, mas é provável que "Chicão" tenha envolvimento em outros assaltos contra estabelecimentos comerciais e na companhia de outros integrantes de uma quadrilha. Por esse motivo, o delegado pede a cooperação de eventuais vítimas, para que entrem em contato com a DFR assim que reconheçam o detido. O telefone da DFR é 3262-2800.

Prisão

"Chicão" foi preso na madrugada do último domingo em Araranguá (SC) juntamente com Júlio Cesar da Cunha e Jimmy Pereira Barros.