Uma colisão entre o caminhão Ford placa ACK-3287, carregado de tijolos, e o caminhão Mercedes Benz placa AAE-8079, na esquina das ruas João Bettega e Senador Accioly Filho, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por pouco não acabou em tragédia.

O acidente aconteceu por volta de 14h30 de ontem e apenas um motorista teve ferimentos leves. O caminhão carregado de tijolos capotou, bateu num poste e toda a carga foi jogada na pista. A violência da colisão foi tão grande que, quando o caminhão tombou, o rodado traseiro foi arrancado. O outro caminhão ficou com a frente destruída.

Segundo o tenente Zarpellon, do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que um dos dois veículos passou no sinal vermelho. “Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito vão fazer os levantamentos e descobrir o que realmente aconteceu”, explicou o tenente.

Enquanto os funcionários de uma loja de material para construção tentavam recolher os tijolos, a pista ficou com o tráfego de veículos comprometido. No final da tarde, a pista estava limpa e o caminhão desvirado.