Wilian quase foi atropelado,
reagiu e perdeu a vida.

Primeiro uma coronhada atingiu a cabeça de Willian Lombardi, 17 anos, que com o golpe se ajoelhou no chão. Em seguida um tiro em sua cabeça o deixou morto na esquina das ruas São Carlos e João Reffo, Jardim Pinheiros, em Santa Felicidade, às 19h45 de ontem. O suspeito de ser o assassino foi identificado como Maicon Roberto Sirema, que está sendo procurado pela polícia.

Conforme apurado pelo soldado Bernardo, do 12.o BPM, um Gol branco deu marcha-ré e bateu em Willian, que andava pela rua, sem calçada. O rapaz se irritou e chutou o carro, quebrando a lanterna traseira, segundo relatou uma testemunha. Foi o suficiente para Willian selar sua “sentença de morte”. O condutor desceu, acertou um golpe com a coronha do revólver no rapaz e quando ele estava de joelhos no asfalto, disparou contra sua cabeça. Depois, voltou ao carro, que a namorada do assassino tinha manobrado, e os dois fugiram, segundo informações da polícia.

O delegado Rubens Recalcatti, do 12.o DP (Santa Felicidade), já de posse da identificação do suspeito, irá pedir sua prisão preventiva, caso ele não se apresente espontaneamente. Maicon já teria uma passagem por aquela delegacia. Vítima e assassino moravam no mesmo bairro. (FS)