Foto: Anderson Tozato

Enquanto a polícia isolava o local e o Siate atendia os feridos, outros dois carros bateram a alguns metros do primeiro acidente.

O Corsa, placa LXS-4343, ocupado por cinco estudantes do Centro Tecnológico Industrial (CTI) se chocou contra um ponto de ônibus, na Rodovia do Xisto, em Araucária, por volta de 22h de sexta-feira. Uma passageira do carro morreu na hora e, enquanto a polícia ainda isolava o local e o Siate atendia os feridos, outros dois carros colidiram a alguns metros do primeiro acidente. Um homem ficou ferido e foi encaminhado, junto com as vítimas da ocorrência anterior, ao Hospital NISS III, em Araucária.

Os estudantes estavam voltando da aula quando, nas proximidades do viaduto que dá acesso a Campo Largo, o Corsa bateu em um ponto de ônibus e, em seguida, capotou em uma ribanceira. A motorista Elen Fernandes Ferreira, 23 anos e os passageiros Willian Rafael, 19, Suelen Ticiane Ferreira, 18 e um outro rapaz não identificado, sofreram ferimentos consideráveis. Sônia Maria Silva Carvalho, 25, morreu na hora.

O pai da motorista do Corsa, Luiz Carlos, tinha acabado de chegar de viagem quando recebeu a notícia do acidente envolvendo a filha. ?Não sabemos exatamente o que aconteceu. Pode ser que ela tenha sido trancada ou outra coisa qualquer. A gente não pode afirmar nada, temos que esperar que ela se recupere para entender a causa do acidente?, disse o pai.

Outro

Percebendo que havia algo de estranho adiante, na pista, o motorista Domingos Gondek reduziu a velocidade do Celta, placa ASL-9278. No entanto, Lorinei Martins, 38, que conduzia um Chevette Hatch, não teve a mesma visão e bateu na traseira do Celta. Lorinei teve cortes profundos na altura da testa e os bombeiros que já estavam no local prestaram atendimento imediato.