Anderson Tozato
Jog ficou irreconhecível.

Uma colisão no quilômetro 9 da Rodovia da Uva, no centro de Colombo, resultou na morte de Ana Paula Pepe, 22 anos, às 18h de ontem. Ela ia para Colombo, pilotando a Jog placa AGO-3254 de Curitiba, e o Corcel II placa AIT-5697, de Almirante Tamandaré, dirigido por Lourival Puka,56, no sentido contrário. Os veículos colidiram na pista em que a motoneta trafegava. Com o impacto, a moça foi lançada ao outro lado da pista juntamente com a moto totalmente destruída.

Mesmo com um grande número de curiosos que se aglomeravam em volta do local do acidente, ninguém sabia exatamente como havia acontecido a colisão.

De acordo com o soldado Alisson, da Polícia Rodoviária Estadual, só a polícia técnica poderá dar informações mais precisas sobre esse acidente. "É muito estranho, mas ninguém viu nada", disse.

Ana Paula, que não carregava nenhum documento consigo, foi identificada pelo irmão, que mora nas proximidades. Alguns conhecidos da família, informaram que a moça estava grávida e a moto era de seu marido. "Vamos verificar se ela tinha habilitação para pilotar, caso negativo, o proprietário da moto é que vai responder pelas infrações", explicou Alisson.

O motorista do carro foi retirado do local e levado pela polícia até a delegacia.