Duas pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito na madrugada de sábado, em Curitiba. No Parolin, o segurança Diego Augusto Engers, 25 anos, que ocupava um Peugeot prata morreu ao colidir contra um poste, por volta das 4h. No Campina do Siqueira, a colisão entre dois veículos Celta matou o frentista Michael Rocha Marcondes, 20 anos.

O primeiro acidente aconteceu no final da Rua João Negrão, quase esquina com a Avenida Marechal Floriano Peixoto. Pelo menos quatro pessoas estavam no Peugeot. Diego não suportou os ferimentos e morreu logo após a chegada do Siate. Socorristas comentaram que ele estaria no banco de trás, sem cinto de segurança, e ficou preso nas ferragens.

O carro partiu o poste ao meio e destruiu o muro de um terreno baldio. O bairro ficou sem luz até que funcionários da Copel restabelecessem o fornecimento de energia elétrica.

Capotamento

No final da madrugada, Michael Rocha Marcondes morreu na colisão entre dois veículos Celta, na Rua General Mario Tourinho, Campina do Siqueira. Testemunhas contaram que um Celta branco voou sobre o canteiro central da rua, e capotou após atingir um Celta vermelho que cruzava a Rua Vicente Machado.

Michael e duas pessoas estavam no carro branco. Também havia três ocupantes no outro veículo.

Todas as vítimas feridas foram encaminhadas a hospitais, e o corpo do frentista foi levado ao Instituto Médico-Legal.