Foto: Albeto Melnechuky

José tinha um bar na Vila União, Uberaba.

O comerciante José Rodrigues Viana, 28 anos, foi vítima de emboscada na noite de quinta-feira. Ele foi morto com quatro tiros, quando chegava em casa com sua motocicleta, por volta de 22h15. Dois homens armados o chamaram no portão da sua casa, na Rua Laerte Fenelon, no Jardim Ipê II, e efetuaram os disparos. Os atiradores fugiram a pé sem levar nada.

Segundo Eva Antônio Camargo, esposa de José, ele já tinha entrado com a moto na garagem e pediu para que ela recolhesse o carro. ?Ele foi abrir mais o portão e os dois homens o chamaram e disseram que eram da polícia e já foram atirando?, contou a mulher. Eva disse também que, na hora dos tiros, ela gritou por socorro e um dos bandidos apontou o revólver em sua direção. ?Achei que ele ia me matar também, mas ele abaixou a arma e fugiu a pé?, completou.

José era proprietário de um bar na Vila União, Uberaba, e, segundo a esposa, não tinha desavença com ninguém. Ele era pai de dois filhos, um de 8 e outro de 5 anos.

Investigação

O superintendente Altair Ferreira, da delegacia de São José dos Pinhais, disse que ainda não tem suspeitos do crime. ?Estamos investigando e nos próximos dias vamos ouvir familiares e amigos da vítima, para apurarmos detalhes de sua vida e chegarmos ao autor deste crime?, salientou.