Após se envolver em briga numa danceteria em Araucária, Philipe Augusto Varela da Silva, 16 anos, e mais três amigos adolescentes, foram baleados quando voltavam para casa. Philipe foi socorrido pelo Siate, mas chegou morto ao Hospital Niss III.

O entrevero dos quatro amigos com o grupo rival ocorreu na Rua Victor do Amaral, no centro do município. O delegado Rubens Recalcatti apurou que horas depois da briga na danceteria Kalahari, Philipe e os amigos iam embora a pé quando dois rapazes numa moto os interceptaram pela contra-mão. O garupa estava armado e atirou contra o grupo. Philipe levou um tiro na testa e morreu logo em seguida.

O delegado conseguiu conversar com os adolescentes feridos no hospital. Já tem uma descrição do autor, mas por enquanto preferiu não dar detalhes do caso

Outro

Ronaldo de Souza Nunes, 29 anos, foi baleado na Rua Bruno da Rocha, Jardim Tropical, por volta das 17h de sábado. Ele foi encaminhado pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal até o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Os policiais militares do 17.º Batalhão que estiveram no local não receberam informações em relação ao motivo ou até mesmo da autoria do crime.