Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29) na Baía de Guaratuba, litoral do Paraná, o corpo de Vicente Alves, de 51 anos. Ele e o filho estavam a bordo de uma canoa quando a embarcação naufragou na última terça-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado próximo ao posto náutico, distante dois quilômetros da costa.

Uma das sobrinhas de Alves assistia ao trabalho de buscas dos Bombeiros e da Marinha e ajudou no reconhecimento do corpo. O filho de Alves, Josuel Alves, de 21 anos, continua desaparecido.

A canoa de madeira foi localizada no final da tarde de ontem (28), próximo ao local do naufrágio. À noite, as buscas foram interrompidas e retomadas na manhã de hoje. Equipes dos bombeiros fazem mergulhos na região do naufrágio, a cerca de 500 metros da costa, à procura do corpo do rapaz. Além de viaturas e lanchas, um helicóptero da Marinha auxilia nos trabalhos.

Pai e Filho saíram de manhã de um pequeno porto próximo ao Mercado Municipal em direção à localidade do Cedro, onde moram. O excesso de peso pode ter ocasionado o naufrágio, já que a embarcação estava carregada com materiais de construção.