O corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado em uma propriedade rural da Rua Augusto Micrute, na Colônia Acioli, em São José dos Pinhais. Ele já estava em estado de decomposição e segundo moradores, não morava na região.

O cadáver foi encontrado por volta de 12h30, quando alguns trabalhadores passaram pelo local e perceberam que a cerca de arame farpado estava arrebentada, além do mau cheiro.

Matilde, moradora em uma casa próxima de onde o corpo foi localizado, disse que na noite de segunda-feira, por volta de 22h, ouviu três tiros seguidos, e depois, mais dois. “A gente achou que fosse alguém caçando, pois aqui é bem tranquilo”, comentou.

Características

Os soldados Hoflinger e Pereti, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que o corpo já estava no mato há alguns dias e algumas partes foram comidas por bichos.

A delegacia aguarda que a vítima seja identificada no Instituto Médico-Legal para começar as investigações. O homem trajava calça jeans azul e meias brancas, estava sem camisa e tinha nas costas a tatuagem de um leão.