O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado, no início da manhã de ontem, no meio do mato numa área de chácaras na Colônia Dom Pedro II, Campo Largo, próximo a uma pedreira. Segundo o soldado Ronaldo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, foi possível observar que o homem aparentava ter entre 35 e 40 anos. A vítima vestia calça jeans, blusa vermelha e apenas um pé de chinelo estava próximo ao corpo.

O soldado contou que o cadáver foi encontrado pelo caseiro de uma chácara que cuidava das vacas que pastavam. Logo em seguida, ele ligou para a polícia por volta de 9h30. Para o cabo Chrestani, o cadáver já estaria no local há alguns dias. “Ele está num local de difícil acesso. Só com a ajuda dos bombeiros pudemos retirá-lo de lá”, disse.

Acesso

A única maneira de chegar ao matagal é por uma estrada de terra, sem nome e que acaba no descampado. “De vez em quando eu vejo carro indo e voltando. Vai saber se o veículo é do proprietário de alguma chácara”, disse um chacareiro.