No meio do matagal próximo ao canal extravasor, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por volta das 15h desta terça-feira (09). Existe a suspeita que seja do adolescente desaparecido desde o fim do mês passado. Embora a vítima estivesse irreconhecível, o pai do garoto, pela roupa do cadáver, disse que pode ser o filho.

Segundo o subtenente Luiz, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a morte aconteceu há cerca de oito dias. A vítima foi achada no fim da Rua Joroslau Sochaki e vestia jaqueta preta, calça preta e tênis preto. Somente exames no Instituto Médico-Legal (IML) determinarão a causa da morte.

O subtenente contou que, há uma semana, a polícia foi chamada para um suposto achado de cadáver na mesma região, mas nada foi encontrado. “A denúncia foi anônima e feita de um telefone público”, disse. Luiz acredita que o chamado possa estar relacionado com o corpo encontrado ontem.

Informações

O adolescente, identificado como Marcos Vinícius, está desaparecido desde quinta-feira. Segundo o pai relatou à polícia, ele estava na frente de casa, no bairro São Judas Tadeu, quando um Fiesta prata, com dois homens, o levou. O pai comentou que recebeu informações que deveria ficar atento à região do Jardim Ipê.

Paraná Online no Facebook