Dois dos corpos encontrados amordaçados com tiras de fita adesiva, mãos amarradas e encapuzados foram identificados ontem. Um deles é Claudinei José Przedzemirski, 22 anos, e o outro Ricardo Borba Souza, 35 anos. O terceiro homem permanecia sem identificação até a tarde de ontem. Os corpos foram encontrados às 11h de domingo, em um carreiro da Estrada das Laranjeiras, em Piraquara.

O delegado Geraldo João Celesinski, titular da delegacia de Piraquara, disse que o carro de Ricardo – um Fiat Uno – foi encontrado abandonado na Rua Leopoldo Belzack, Capão da Imbuia, na noite de domingo. Dentro do veículo foram achados vestígios de sangue e projéteis de calibres ponto 40 e 3.57.

Geraldo apurou que Ricardo respondia inquérito por assalto no 6.º Distrito Policial (Cajuru) e tráfico de drogas, no 8.º DP (Portão). Já Claudinei não tinha antecedentes criminais. ?Parentes de Ricardo informaram que ele vendia roupas e calçados. O rapaz saiu de sua casa, em Curitiba, e avisou que iria entregar roupas em Colombo?, disse o delegado.