O matagal ao lado de um pinheiro com uma placa de “Proibido jogar lixo” – coberta de tiros – foi a área escolhida para desovar os corpos de dois rapazes, que foram parcialmente queimados. Uma pessoa que buscava pinhão na tarde desta quarta-feira (29), em Araucária, foi quem encontrou os cadáveres.

Os corpos dos mortos estavam um cima do outro, em um matagal ao lado de uma estrada de terra na Colônia Cristina, próximo à BR-423. Um deles tinha um saco cobrindo a cabeça. A perícia do Instituto de Criminalística constatou que cada um dos rapazes foi morto com dois tiros.

Ao lado dos cadáveres, foi localizado um isqueiro, possivelmente usado para botar fogo nas vítimas. Segundo a perícia, o crime possivelmente ocorreu durante à noite – período em que o matagal estaria úmido, motivo pelo qual o fogo não se propagou com intensidade.

Nenhuma das vítimas, que possuem aparentemente 20 anos, foi identificada. Um deles tinha uma tatuagem escrita “Love Louise” e usava uma pulseira dourada no braço direito. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação será feita pela Delegacia de Araucária.

Vítimas foram jogadas em estrada rural de Arucária. Foto: Átila Alberti