Josiane fazia o tráfico com uma menor.

Uma operação desenvolvida por policiais da Dinarc – Divisão de Narcóticos, no centro da cidade, na madrugada de sábado, resultou na prisão de Josiane Leite da Silva, 22 anos, na detenção de uma garota de 16 anos e na apreensão de 37 pedras de crack, três buchas de cocaína, um cachimbo (usado para fumar crack), alguns papéis usados para fazer cigarro de maconha e três colírios. Josiane foi autuada em flagrante pelo delegado Maurício de Oliveira e a menor conduzida à Delegacia do Adolescente. O delegado informou que várias pessoas foram revistadas durante a operação, mas a maioria delas não portava drogas.

Josiane estava com 22 pedras de crack e a menor 15. “Eu não estava vendendo e não sou usuária. O crack era da garota. Sou inocente”, garantiu a jovem, que foi autuada por tráfico de drogas.

O delegado Maurício disse que o arrastão foi feito nos pontos de drogas mais visados do centro da cidade. “As pessoas vendem e usam drogas na rua. Próximo à porta de uma lanchonete na Rua Cruz Machado encontramos três buchas de cocaína jogadas. Deve ser de alguém que conseguiu dispensar a droga quando percebeu a presença dos policiais. Desta vez só conseguimos pegar as duas jovens. Mas trabalho continua para coibir o tráfico de drogas”, avisou. (VB)